Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

''Podem me cobrar'', em tom de campanha, Nelson Barbudo promete redução do preço da gasolina e queda de 50% no valor do gás de cozinha

 
 -   /
/ /
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) ainda não desceu do palanque e segue com promessas, no mínimo, difíceis de cumprir. Nesta semana ele disse que o preço do botijão do gás de cozinha vai reduzir pela metade. A afirmação foi feita em entrevista a uma rádio de Mato Grosso. Segundo o deputado o problema do preço do produto era a corrupção na Petrobras e "como ela acabou" o ministro Paulo Guedes garantiu a ele que o preço vai cair pela metade até o final do ano.

Além disso Barbudo prometeu redução nos valores do litro da gasolina. "Não é política barata, podem me cobrar", disse o deputado federal sem explicar como o governo federal vai fazer para conseguir reduzir os valores citados por ele.

Barbudo foi o deputado federal mais votado de Mato Grosso nas eleições do ano passado. E como a senadora Selma Arruda deve ser afastada com a convocação de novas eleições ele já disse em coletiva que disputaria a nova eleição ao senado.

O discurso, pelo menos, mais parece de candidato do que de deputado.


Da redação


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE