Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem se despede no facebook antes de cometer suicídio

 
Uma notícia muito triste na cidade de Vila Rica, na divisa de Mato Grosso e Pará, com a morte do jovem Vitor Manoel Soares da Silva de 18 anos. Ele foi encontrado sem vida na tarde de segunda-feira (15/4) em sua residência localizada no bairro Tiradentes 2, na cidade de Vila Rica, no Norte Araguaia, em Mato Grosso.

No site Agencia da Notícia foi colocada a publicação que o rapaz deixou onde fala de amor e solidão e de um amor não correspondido. Vitor chega a fazer um aviso onde diz que depressão mata; que amor mata; solidão, medo, ansiedade também matam. Fala do amor não correspondido e ainda dá conselhos para os jovens viverem intensamente a vida deles e pediu perdão a família. 

Vitor ainda pediu uma camisa do Flamengo no velório dele. E ainda pediu as pessoas quando ouvirem a música Tempo Perdido da banda Legião Urbana que lembrem dele. A Polícia Civil esteve na casa do jovem, mas ao chegar no local, se deparou com o jovem enforcado.

De acordo com averiguações, o jovem era vítima de depressão e sofria de um amor não correspondido, segundo sua postagem feita a partir da rede social Facebook momentos antes de tirar sua própria vida. 


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE