Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia prende três suspeitos de matar casal em Sorriso

 
 -   /
/ /
A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu na manhã desta quarta-feira (17.04) três suspeitos de envolvimento na morte de um casal aos fundo do Bairro Jardim Carolina em Sorriso.

Segundo informações, os dois foram mortos por estarem realizando furtos no bairro Bela Vista e região fazerem o uso de pasta base de cocaína, algo vedado para membros de uma determinada facção criminosa.

Segundo o investigador Marcio Coutinho o caso é complexo, primeiramente foi preso um suspeito logo após o crime. “Depois disso começamos a fazer investigações e através da uma autorização do rapaz que foi preso, conseguimos alguns áudio, onde levaria que 3 ou 4 pessoas que teriam praticado o crime”.

De acordo com o policial, a vítima tinha acabado de sair da cadeia e ela estava praticando furtos em um bairro. “É um decreto de uma facção, a vítima além de fumar pasta base ele furtou no bairro, e o casal que investigamos primeiramente, tinha áudios de conversar entre eles citando os envolvidos que acabamos de prender, depois disso tivemos informações que 3 ou 4 pessoas estavam procurando o casal que foi morto porque eles estavam furtando e fumando pasta base no bairro”.

Foram presos Gabriel Matara e outro só foi repassado o primeiro nome que é Thauã.

O outro preso é Sergio Bertiel popular “fala fina” em entrevista à imprensa o advogado de defesa disse que seu cliente foi até a delegacia prestar um depoimento e acabou sendo preso e que ainda está esperando os autos para saber os motivos da detenção.

A Polícia Judiciária Civil segue ainda com os procedimentos do caso.


radio sorriso

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE