Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Detentos tem indisposição alimentar em unidade de triagem da Cidade Nova

De acordo com a Superintendência do Sistema Penal Susipe , alguns presos teriam passado mal após comer a refeição fornecida pela casa penal.

 

Internos custodiados em uma cela da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN) tiveram indisposição alimentar, na manhã deste domingo (21). De acordo com a Superintendência do Sistema Penal (Susipe), alguns presos teriam passado mal após comer a refeição fornecida pela casa penal.

A direção da unidade providenciou 70 pacotes de soro fornecidos pela UPA de Ananimdeu para a reindratação dos internos, como forma de prevenção.

A Susipe informou em nota, que a alimentação, que é fornecida por uma empresa terceirizada, passa por teste nutricional antes de ser distribuída às unidades penais, e que os internos também armazenam comidas deixadas por familiares.

A Superintendência vai apurar as circunstâncias para saber se houve ou não, algum tipo de contaminação na alimentação fornecida à unidade prisional, já que a Central de Triagem da Marambai recebeu a mesma alimentação e os presos não apresentaram nenhum tipo de indisposição alimentar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE