Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de policial militar da reserva em Belém

Segundo as investigações, o preso é um dos homens vistos nas imagens das câmeras de monitoramento da loja de conveniência, no bairro do Jurunas, onde o crime aconteceu, em março de 2018.

 

A Polícia Civil prendeu em cumprimento a mandado de prisão temporária, Erick Will de Oliveira Siqueira, neste sábado (20). Ele é apontado por envolvimento no homicídio do policial militar da reserva Valdomiro de Oliveira Barros, 51 anos, em março de 2018.

Segundo as investigações, Erick é um dos homens vistos nas imagens das câmeras de monitoramento da loja de conveniência, no bairro do Jurunas, onde o crime aconteceu. Ele teria sido o responsável em fazer o levantamento de informações antes de os dois criminosos entrarem no estabelecimento para executar a vítima, que era segurança particular da loja.

De acordo com a Polícia Civil, o preso admitiu o crime em depoimento e teria participado do assassinato, após ter sido ameaçado de morte por ter perdido uma quantidade de drogas avaliadas em mil reais.

O crime

PM é baleado na Roberto Camelier, bairro do Jurunas, em Belém

PM é baleado na Roberto Camelier, bairro do Jurunas, em Belém

Valdormiro foi morto em 27 de março de 2018, dentro de uma loja de conveniências, no bairro do Jurunas, em Belém. Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na av. Roberto Camelier.

As imagens mostram que os bandidos tinham a intenção de matar o policial. Cinco criminosos chegaram em um carro prata. Quatro deles desceram do veículo e foram em direção ao policial, realizando vários disparos. A arma do PM foi levada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE