Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Justin Bieber posta foto com Ariana Grande e fãs pedem turnê em parceria após show no Coachella

Ari, você é uma figura , escreve o cantor na legenda da imagem. Cantora agradeceu: Amo você todo .

 
 -   /
/ /

Justin Bieber publicou uma foto em que aparece dando um abraço carinhoso em Ariana Grande na manhã desta terça-feira (23). E os fãs se empolgaram com o post, pedindo logo um trabalho em parceria entre eles após a aparição surpresa de Justin no palco de Ariana durante o Coachella.

Na legenda da foto, Justin escreveu: “Ari, você é uma figura”. A cantora respondeu nos comentários: “Amo você todo”.

Além do post de Ariana nos comentários, internautas lotaram a timeline pedindo feat.

“Collab, please”, escreveu um. “Já quero feat pra ontem”, comentou outro.

Um internauta foi além e recebeu quase duas mil curtidas de aprovação: “Turnê mundial de Justin e Ariana. Quem concorda que isso deve acontecer”, questionou o fã.

Durante o Coachella, Justin Bieber fez uma participação surpresa no show de Ariana Grande neste domingo (21) no Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Eles cantaram juntos "Sorry". Na sequência, o cantor disse "Muito obrigada, e a propósito, álbum em breve", provocando gritos e aplausos dos fãs.

Segundo o site TMZ, apesar do anúncio do álbum “em breve”, o novo disco de Bieber só deve ser lançado em 2020.

Justin Bieber faz participação no show de Ariana Grande neste domingo (21), no Coachella — Foto: Reprodução/YouTube/Coachella Justin Bieber faz participação no show de Ariana Grande neste domingo (21), no Coachella — Foto: Reprodução/YouTube/Coachella

Justin Bieber faz participação no show de Ariana Grande neste domingo (21), no Coachella — Foto: Reprodução/YouTube/Coachella

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE