Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Mortal Kombat 11''' é lançado nesta terça com personalização e muito sangue; veja perguntas e respostas

Novo capítulo traz história centrada na luta entre Raiden e a guardiã do tempo Kronika, além de viagens no tempo e três novos lutadores. Jogo é para PS4, Xbox One, computadores e Switch.

 
 -   /
/ /

"Mortal Kombat 11", novo capítulo de uma das séries de luta mais populares do mundo, foi lançado nesta terça-feira (23) .

O game traz uma nova história, centrada na luta entre Raiden e a guardiã do tempo Kronika. Há também viagens no tempo e as já famosas batalhas violentas da franquia.

O G1 responde as principais perguntas sobre o novo game da NetherRealm Studios. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, computadores e Nintendo Switch.

Cena de trailer oficial de 'Mortal Kombat 11'  — Foto: Divulgação Cena de trailer oficial de 'Mortal Kombat 11'  — Foto: Divulgação

Cena de trailer oficial de 'Mortal Kombat 11' — Foto: Divulgação

Qual é a história?

A história segue a partir dos acontecimentos do "Mortal Kombat X". Após a derrota de Shinnok para Raiden, Kronika decide reiniciar a história e retomar o curso do universo para antes dos eventos dos últimos dois jogos.

Os heróis da Terra então se unem para impedir o plano da nova vilã, que conta com a ajuda de um time de inimigos. Por causa das viagens no tempo, personagens do presente encontrarão outros clássicos do passado - e até suas próprias versões mais jovens.

Quais as principais novidades?

"Mortal Kombat 11" tem um novo sistema de variação de personagens e opções de personalização que incluem itens estéticos, equipamentos, habilidades especiais, provocações e brutalities, algo parecido ao que o estúdio havia feito com "Injustice 2".

O game também incrementou as opções de defesa e de ataque, através de um novo sistema de barras e dos Flawless Blocks (bloqueios perfeitos). Ele dá ao jogador a oportunidade de contra-atacar um golpe recebido.

Cena de 'Mortal Kombat 11' — Foto: Divulgação Cena de 'Mortal Kombat 11' — Foto: Divulgação

Cena de 'Mortal Kombat 11' — Foto: Divulgação

Quantos lutadores são?

Serão 25 jogadores, com três variações de cada um. Há tanto personagens clássicos da franquia, como Baraka, Raiden, Skarlet, Scorpion, Sonya Blade e Sub-Zero, quanto lutadores novos.

Quais os lutadores novos?

Há três jogadores novos na franquia:

  • Gears, servo de Kronika com o poder de manipular o tempo
  • Kollector, agente corrupto aliado de Shao Kahn
  • Cetrion, deusa ancestral da virtude e guardiã da vida

Tem muito sangue?

Conhecida pela sanguinolência de seus combates, a série tenta elevar o nível neste novo capítulo.

Além dos já conhecidos fatalities e brutalites, que buscam sempre formas inventivas de destruir os adversários, o novo sistema de golpes esmagadores mostra a destruição que acontece dentro de seus corpos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE