Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

José Augusto apresenta turnê 34;Um brinde ao Amor 34; neste sábado

Cantor promete relembrar sucessos que marcaram época e os corações, como o clássico ''Evidências''. Show será na Assembleia Paraense.

 
 -   /
/ /

“Um brinde ao Amor”. Esse é o show que o cantor José Augusto vai apresentar em Belém, no próximo sábado (11), na Assembleia Paraense, na Avenida Almirante Barroso. Além dele, a paraense Cleide Moraes também é atração da noite. Os portões serão abertos 21h.

O novo trabalho, lançado no Rio de Janeiro, “fala de amor na forma mais plena ou de um caso terminado ou mal resolvido”, adianta o cantor. A declaração é algo peculiar e pode ser visualizado e traduzido ao longo de 45 anos de carreira de José Augusto, com canções que marcaram épocas e corações.

O cantor é uma das referências da música romântica nacional com mais de 20 milhões de discos vendidos e mais de 400 composições. Em Belém, não vão faltar sucessos, incluindo “Evidências”, e o novo single, que dá nome a turnê do artista que será apresentada no sábado.

A noite ainda promete ser mágica com uma versão diferenciada de “Página Virada”, sem contar com “Aguenta Coração”, “Fantasia” e outras tantas canções que já foram trilha de novela em emissoras da televisão como a Rede Globo, SBT e Record TV.

Serviço – “Um brinde ao Amor”, com José Augusto.

Atrações: José Augusto e Cleide Moraes;
Dia: 11 de maio, sábado;
Local: Assembleia Paraense;
Abertura: 21 horas;
Vendas: Centrais Bis (Pátio, Castanheira, Parque e Boulevard);
Informações e Whatsapp: (91) 98535-9907

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE