Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Semob disponibiliza mais de 290 veículos para leilão

Quem tiver interesse em um dos 296 veículos que vão a leilão pode fazer a visita dias 9, 10 e 13, sempre das 8h às 14h.

 

A partir desta quinta-feira (9), a Prefeitura de Belém disponibiliza visita aos pátios de retenção da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), que estão com veículos que irão a leilão no próximo dia 14. Quem tiver interesse em um dos 296 veículos que vão a leilão pode fazer a visita dias 9, 10 e 13, sempre das 8h às 14h.

No pátio de retenção da empresa Coliseum, situado na travessa Padre Eutíquio, 2742 (antigo Emaús), esquina com a travessa Quintino Bocaiúva, bairro da Cremação, estão os veículos dos lotes 1 a 217. Já no pátio de retenção da empresa VIP, situado na travessa Haroldo Veloso, rua Presidente Castelo Branco, 510 (conhecida como 3ª rua), bairro do Tapanã, estão os veículos dos lotes 218 a 296.

Caso os proprietários de algum veículo que esteja indo a leilão desejem fazer o resgate do mesmo, ainda é possível fazê-lo até a véspera da realização do evento, mediante quitação dos débitos devidos, como as taxas de guincho, de estacionamento, licenciamento e multas que o veículo possua devido à permanência durante o período de 60 dias apreendido.

Os procedimentos para a retirada devem ser realizados no espaço Bel Fácil, localizado no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira; ou na Estação Cidadania do Shopping Pátio Belém, localizada na travessa Padre Eutíquio, com o atendimento sendo realizado das 10h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE