Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende foragidos do Pará envolvidos em crimes de '''saidinha bancária''' em São Luís

Segundo a polícia, Leonardo Oliveira e Wellington Robson também possuem vasto histórico criminal de roubos patrimoniais.

 
 -   /
/ /

Uma operação conjunta entre as polícias civis do Pará e do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (8) uma dupla de foragidos da Justiça do Pará e com histórico criminal de roubos patrimoniais. Ambos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo a polícia, Leonardo Oliveira Jardim, de 23 anos, veio de Belém/PA para cometer assaltos do tipo ‘saidinha bancária’ em São Luís. Ele foi preso na tarde desta terça (7) no Ferry Boat e ainda apresentou uma CNH com nome falso de Lucas Santos.

Logo depois, a polícia foi em busca de Wellington Robson dos Santos Neves, de 32 anos, que estava morando em um condomínio em Paço do Lumiar. Ao ser abordado, Wellington apresentou uma CNH falsa com o nome de Marconi e acabou preso. Na residência, a polícia encontrou dois revólveres municiados, sendo um de calibre .38 e outro de calibre .32.

Armas encontradas na casa de Wellington Robson, em Paço do Lumiar — Foto: Divulgação/Polícia Civil Armas encontradas na casa de Wellington Robson, em Paço do Lumiar — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Armas encontradas na casa de Wellington Robson, em Paço do Lumiar — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Wellignton confessou que era dono das armas e informou que utilizava para praticar roubos do tipo ‘saidinha bancária’, sendo uma realizada em março, quando abordou um homem que havia sacado grande quantidade de dinheiro em uma agência bancária no bairro do Renascença.

Já no mês de abril, Welligton disse que participou de outra saidinha em uma agência bancária nas imediações da Avenida Guajajaras, onde roubou R$ 5 mil reais da vítima.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE