Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Criminosos fazem buracos em paredes, entram e comem lanches de quiosque em Santarém

Paredes eram do muro do antigo estádio Elinaldo Barbosa e do estabelecimento que funciona ao lado de um ponto de ônibus na Av. São Sebastião.

 
 -   /
/ /

Um quiosque que funciona ao lado de um ponto de ônibus na Avenida São Sebastião, no bairro Santa Clara, em Santarém, no oeste do Pará, foi alvo de arrombamento e furto. Os criminosos quebraram um muro e a parede do estabelecimento, entram e comeram os lanches.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12) e os criminosos tiveram acesso por meio do terreno do antigo Estádio Elinaldo Barbosa. De acordo com o proprietário, o objetivo era furtar dinheiro, mas como não havia no quiosque, os criminosos comeram salgadinhos e tomaram refrigerantes. No local não há câmeras de segurança e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Quiosque fica ao lado de um ponto de ônibus na Avenida São Sebastião — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós Quiosque fica ao lado de um ponto de ônibus na Avenida São Sebastião — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

Quiosque fica ao lado de um ponto de ônibus na Avenida São Sebastião — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

O que chamou atenção para o arrombamento foi o modo como ele aconteceu. Os criminosos quebraram um buraco no muro e depois quebraram a parede do estabelecimento - as duas estruturas eram reforçadas.

Neste domingo o proprietário foi até o local para tapar os buracos para depois registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Buracos no muro e na parede deram acesso ao interior do quiosque — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós Buracos no muro e na parede deram acesso ao interior do quiosque — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

Buracos no muro e na parede deram acesso ao interior do quiosque — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

Proprietário fará obra para consertar a parede do estabelecimento arrombado — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós Proprietário fará obra para consertar a parede do estabelecimento arrombado — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

Proprietário fará obra para consertar a parede do estabelecimento arrombado — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE