Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bombeiros acham corpo de adolescente que desapareceu na baía do Guajará

Arthur Brito, 15 anos, estava nadando na orla do complexo do Ver-o-Rio quando foi levado pela correnteza e acabou se afogando.

 
 -   /
/ /

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Arthur Brito, de 15 anos, que desapareceu quando nadava na baía do Guajará, em frente ao complexo Ver-o-Rio, em Belém.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12). Ao perceber o desaparecimento da vítima, a família acionou a Guarda Municipal e os Bombeiros. Arthur Brito estava nadando próximo a orla Ver-o-Rio quando acabou se afogando e desapareceu na água. Uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros fez as buscas na área e acabou encontrando o corpo da vítima após 40 minutos.

De acordo com o sargento dos Bombeiro Odenilson Lisboa Corrêa, a orla da cidade que é banhada pela baía do Guajará não é apropriada para banho, principalmente pela forte correnteza no local.

“Essa área do Ver-o-Rio, da margem até aos 20 metros ela é abrigada. Dos 20 metros e mais para fora do abrigo a correnteza é muito grande e a profundidade também é muito grande. Nove, dez, onze metros e vai seguindo, quanto mais vai saindo vai aumentando a profundidade “, explicou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE