Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação ‘Game Over’ apreende quase R$ 19 mil em casas de jogos ilícitos em Monte Alegre

Ações policiais cumpriram 7 mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas máquinas, produtos de ‘jogo do bicho’, carimbos e livros de contabilidade.

 
 -   /
/ /

Deflagrada na manhã desta terça-feira (14), a Operação “Game Over” conseguiu cumprir mandados de busca e apreensão em casas de jogos ilícitos em Monte Alegre, no oeste do Pará. Na operação policial foram apreendidos R$ 18.805,75 em cédulas e moedas.

A operação contou com a participação do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, com 8 viaturas, seis policias civis e 20 vinte policiais militares.

Vários produtos além de dinheiro foram apreendidos na Operação 'Game Over', em Monte Alegre — Foto: Polícia Civil de Monte Alegre/Divulgação Vários produtos além de dinheiro foram apreendidos na Operação 'Game Over', em Monte Alegre — Foto: Polícia Civil de Monte Alegre/Divulgação

Vários produtos além de dinheiro foram apreendidos na Operação 'Game Over', em Monte Alegre — Foto: Polícia Civil de Monte Alegre/Divulgação

Além do montante apreendido, a polícia encaminhou à delegacia diversos materiais da prática da contravenção do jogo do bicho, tais como máquinas eletrônicas, cédulas, carimbos, livros de contabilidade do jogo. As investigações continuam no município.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE