Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação prende seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas em conjunto de Icoaraci

Polícia informa que cinco criminosos estão foragidos. Cerca de 30 homens aterrorizaram e expulsaram moradores do Eduardo Angelim em novembro de 2018

 
 -   /
/ /

Operação de combate ao tráfico de drogas no conjunto Eduardo Angelim prendeu seis pessoas nesta terça-feira (14), no distrito de Icoaraci, em Belém. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Geral da Polícia Civil. Cinco pessoas continuam foragidas.

A Operação Ragnarok é fruto de uma investigação iniciada em novembro de 2018, quando 30 homens aterrorizaram e expulsaram moradores do conjunto Eduardo Angelim. Na ocasião, duas pessoas da mesma família foram assassinadas. Eles acusavam os moradores de passar informação sobre o tráfico de drogas para a polícia.

De acordo com a delegada Flávia Leal, responsável pela Seccional de Icoaraci, foi feito um levantamento de todos os pontos de venda de drogas na área. Assim, a ação policial foi melhor orquestrada levando a identificação dos principais criminosos. Agora os pontos de venda de entorpecentes desmantelados e a segurança pública voltará a ocupar o conjunto.

"Nós limpamos os pontos de tráfico de drogas e a partir de hoje a Polícia Militar e a Força Nacional vão ocupar o conjunto Eduardo Angelim, para que garantam as famílias que possam retornar para as suas residências e que tenham segurança para poder morar e residir naquele local", garantiu a delegada.

Operação resiultou na prisão de pessoas envolvidas no tráfico — Foto: Reprodução/Polícia Civil do Pará Operação resiultou na prisão de pessoas envolvidas no tráfico — Foto: Reprodução/Polícia Civil do Pará

Operação resiultou na prisão de pessoas envolvidas no tráfico — Foto: Reprodução/Polícia Civil do Pará

A Polícia divulgou o nome de cinco pessoas que estão foragidas e com envolvimento com o tráfico de drogas e no duplo homicídio ocorrido em novembro do ano passado no Eduardo Angelim. O órgão espera que a população faça a sua parte e denuncie ao 181 o paradeiro dos criminosos.

"Os que foram presos hoje foram presos em flagrante porque tinham drogas em suas residências, que eram alvos de mandado de busca e apreensão. Os autores do duplo homicídio e da tentativa de homicídio, os cinco que ainda estão vivos estão foragidos. A Polícia continua fazendo buscas na área de mata para onde eles fugiram”, concluiu.

Veja a lista dos homens procurados pela Polícia

  • Bruno de Souza Matos
  • Matheus Barbosa da Costa
  • Gabriel Freitas Ramos
  • Leandro Pereira Fernandes
  • Daniel Guedes Santiago

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE