Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista fura bloqueio, bate em carro e moto e capota antes de parar na calçada de bar em Santarém

Acidente aconteceu no bairro Prainha no início da noite desta terça-feira 14 . O condutor da moto foi levado para o hospital.

 
 -   /
/ /

O motorista de um carro modelo Fiat Uno causou transtornos e prejuízos após furar bloqueio de fiscalização em Santarém, no oeste do Pará. Depois de tentar fugir, o condutor bateu em outro carro e em uma motocicleta antes de avançar a preferencial, capotar e invadir um bar.

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14) no bairro Prainha. Uma pessoa precisou de atendimento médico e foi levada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS).

De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), o motorista encontrou o bloqueio do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) na Avenida Presidente Vargas. Por estar com documento do carro atrasado e CHN vencida, furou o bloqueio e tentou fugir.

Acidente chamou atenção de quem passava pelo local — Foto: Reprodução/Redes Sociais Acidente chamou atenção de quem passava pelo local — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acidente chamou atenção de quem passava pelo local — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O condutor foi avistado fazendo a manobra de fuga e uma perseguição iniciou pelas ruas. Como estava em alta velocidade, o jovem bateu em outro carro cujo motorista também se uniu aos agentes na perseguição para que tivesse o prejuízo ressarcido.

Ao chegar no cruzamento das Avenidas Curuá-Una e Marechal, o jovem avançou a preferencial, bateu em uma motocicleta e capotou algumas vezes até parar na calçada de um bar e bater em uma estrutura metálica. O motociclista ficou com escoriações pelo corpo e foi levado ao HMS.

Ainda conforme os agentes da SMT, o jovem estava sozinho no Fiat Uno e seria levado à delegacia para ser enterrogado. Até a publicação desta matéria o carro ainda não havia sido retirado. O veículo vai ser apreendido.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para atender a ocorrência.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE