Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casal que aplicava golpes usando site de compras é preso em Belém

Usando perfil falso, eles compravam joias usando comprovantes de depósitos falsos. O dinheiro jamais chegava aos vendedores. Cinco vítimas já prestaram queixas à Polícia Civil.

 

Foram presos nesta terça-feira (14), em Belém, um homem e uma mulher envolvidos em golpes praticados via site de compras na internet. Um terceiro suspeito de participar do esquema está sendo procurado pelos investigadores da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT).

De acordo com a Polícia, o homem ainda foragido usava um perfil falso em nome de um advogado de Belém e negociava a compra de joias na internet.

Com a identidade roubada, ele enviava aos vendedores, com quem negociava, um falso comprovante de depósito bancário. Mas, no dia da entrega, o casal preso é quem ia ao encontro do vendedor receber a mercadoria. Porém, o dinheiro supostamente depositado jamais aparecia.

Ao todo cinco vítimas e o advogado, cuja identidade era usada no perfil falso para aplicar os golpes, já foram à sede da DPRCT para denunciar o caso.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE