Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Quadrilha especializada em '''saidinha bancária''' é presa em Belém

Segundo a Polícia Civil, o bando foi preso em flagrante no momento em que planejavam um assalto na saída de uma agência bancária, no bairro de Nazaré.

 

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos na modalidade conhecida como "saidinha bancária" foram presos nesta terça-feira (14), em Belém. Foram apreendidos ainda armas de fogo, veículos e documentos de identidade falsos. Segundo a Polícia Civil, o bando foi preso em flagrante no momento em que planejavam um assalto na saída de uma agência bancária, no bairro de Nazaré.

O objetivo da missão foi combater várias ocorrências de roubos cometidos pela associação criminosa. A operação foi realizada pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Uma arma de fogo foi apreendida sob a posse de um dos suspeitos.

Os investigados foram autuados por roubo qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada. Segundo a equipe de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Após várias ocorrências de roubos cometidos por associação criminosa, na modalidade “saidinha bancária”, iniciaram a investigação visando identificar e prender os autores dos crimes, e por meio da operação obtiveram sucesso nas prisões.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE