Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem que se passava por policial civil é baleado em troca de tiros com a PM

 
Romário Eduardo Ferreira foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar na noite da última terça-feira (14), na Avenida Norberto Schwants no centro da cidade de Terra Nova do Norte

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estaria seguindo um menor de idade, quando percebeu que estava sendo perseguido correu e pediu socorro em um bar. Romário então de posse de uma pistola entrou no local a procura do adolescente.

Diante disso, populares acionaram a PM, porém quando a polícia chegou, o suspeito tinha acabado de deixar o local, levando a vítima como refém. Em diligências, os militares localizaram o mesmo com o adolescente indo em direção a um terreno baldio.

Ao perceber os policiais, o mesmo apontou a arma para a viatura, foi então que os policiais revidaram e realizaram disparos contra o suspeito, que foi atingido na região lombar. Ele foi socorrido e encaminhamento para o Hospital Regional em Peixoto de Azevedo.

Em checagem, foi constatado que o suspeito se passava por policial civil, pois com ele foi localizado 01 réplica de Pistola Taurus, PT24/7, cal.9 MM, 01 camiseta da polícia civil, 01 algema, 01 chave de algema, 01 coldre, 01 cinto de guarnição e 01 porta algema.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.



Da redação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE