Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''The Big Bang Theory''' acaba com novidades e revelações; saiba como foram os últimos episódios

Dois capítulos finais, exibidos nesta quinta-feira 16 nos Estados Unidos, contou com prêmio para Sheldon e Amy e uma boa surpresa para Leonard e Penny.

 
 -   /
/ /

"The Big Bang Theory", a série de comédia gravada com múltiplas câmeras que ficou mais tempo no ar na televisão americana, finalmente terminou nesta quinta-feira (16).

Em seus dois episódios finais exibidos na CBS nos Estados Unidos, a produção chegou a 279 capítulos em 12 temporadas diferentes e apresentou algumas novidades, outras revelações e a conclusão de uma longa história.

O público brasileiro terá que esperar até 2 de junho às 22h para ver no canal pago Warner, mas por enquanto é possível "maratonar" as 11 temporadas no GloboPlay.

Trailer do último episódio de 'The Big Bang Theory

Trailer do último episódio de 'The Big Bang Theory'

Saiba como foi (com spoilers, é claro):

O casal de cientistas Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayin Bialik) recebem a notícia de que são os vencedores do prêmio Nobel de Física.

A revelação, no entanto, não é tão bem recebida por Sheldon, que não está preparado para lidar com tantas mudanças em sua vida. O elevador do prédio, por exemplo, quebrado desde o começo da série, volta a funcionar.

Outra grande notícia é o exame de gravidez positivo de Penny (Kaley Cuoco). Quando Sheldon desconsidera a novidade, tem mais uma de suas famosas brigas com Leonard, que manda seu prêmio para o inferno.

Durante a cerimônia de entrega na Suécia, Sheldon aproveita para mostrar que refletiu sobre seu comportamento ao longo dos anos e reconhece as contribuições dos amigos.

"Eu tenho um longo e um tanto auto-centrado discurso aqui, mas gostaria de deixá-lo de lado. Porque essa honra não pertence apenas a mim. Eu não estaria aqui se não fosse por algumas pessoas muito importantes na minha vida", diz o cientista.

"Eu estava sob a impressão equivocada de que minhas realizações eram só minhas. Nada poderia estar mais longe da verdade. Eu fui encorajado, mantido, inspirados e tolerado não apenas pela minha mulher, mas pelo maior grupo de amigos que alguém já teve."

A cerimônia ainda contou com a participação especial de Sarah Michelle Gellar, conhecida pela série "Buffy, a Caça-Vampiros", que senta ao lado de Raj (kunal Nayyar) e lhe garante que esse não é um encontro.

"Eu peço desculpas se não fui o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam que, do meu jeito, eu amo vocês todos", afirma Sheldon, após pedir para que Penny, Leonard, Raj, Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) se levantassem.

O episódio termina de volta ao apartamento que originalmente era dividido por Leonard e Sheldon, onde tudo começou, com uma cena em que tantos episódios acabaram. A turma reunida na sala, conversando em quanto come comida chinesa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE