Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''John Wick 3: Parabellum''', '''UglyDolls''' e '''Kardec''' são as estreias nos cinemas; veja trailers

O sol também é uma estrela também está na lista de lançamentos.

 

As estreias do cinema esta semana contam com opções para todas as idades, contando com o desenho "UglyDolls", a cinebiografia "Kardec", a adaptação do livro "O sol também é uma estrela" e o terceiro capítulo da saga "John Wick".

'O sol também é uma estrela'

O filme é uma adaptação de mais uma obra da escritora Nicola Yoon, que já viu seu livro “Tudo e todas as coisas” também ganhar vida nos cinemas.

“O sol também é uma estrela” conta a história de Natasha, uma jovem que vive em Nova York e que horas antes de ser deportada pra a Jamaica se apaixona por Daniel, contrariando todas as suas crenças contra a existência do amor verdadeiro.

'Kardec'

O filme é baseado na biografia escrita por Marcel Souto Maior e conta a história do codificador da doutrina espírita

Allan Kardec é o codinome que o conceituado educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail escolheu quando começou a pesquisar os fenômenos das mesas girantes e lançou a série de livros que hoje serve de base pro espiritismo.

Baseado em fatos reais, o longa é estrelado por Leonardo Medeiros, no papel de Kardec, e Sandra Corveloni, que faz sua mulher, Amélie-Gabrielle Boudet.

Assista ao trailer de 'John Wick 3: Parabellum

Assista ao trailer de 'John Wick 3: Parabellum'

'John Wick 3: Parabellum'

"John Wick 3: Parabellum" é mais um filme da saga estrelada por Keanu Reeves. O terceiro capítulo da franquia segue sua rota de destruição e traz cenas de ação ainda maiores e mais loucas.

A história mergulha um pouco mais na mitologia John Wick e dá pistas sobre o passado do protagonista da saga.

  • G1 já viu: 'John Wick 3: Parabellum' tem melhores cenas de ação da série e história que não evolui

'UglyDolls'

"UglyDolls" é um filme com temática infantil e que traz uma mensagem inspiradora. Bichinhos de pelúcia rejeitados no processo de controle de qualidade vivem em um mundo onde as diferenças são celebradas.

É lá de Uglyville que um grupo parte para uma aventura no “mundo real”, encarando o desafio de lutar contra o preconceito. Na trajetória, eles mostram que não é preciso ser perfeito para ser incrível e o que importa mesmo é ser quem você é realmente.

Na versão em português, os responsáveis pela dublagem são Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiencia e Paula Lima. Já a dublagem original, em inglês, tem Kelly Clarkson, Nick Jonas, Pitbull e Blake Shenton.

E tem brasileiro na trilha sonora também. A cantora Anitta gravou a música “Ugly” em três versões para o longa: inglês, português e espanhol.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE