Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Exposição internacional sobre ‘Cultura de Paz’ inicia em shopping de Santarém

Evento inicia nesta sexta-feira 17 e segue até 27 de maio no Paraíso Shopping Center.

 
 -   /
/ /

Santarém, no oeste do Pará, receberá durante 10 dias a exposição internacional “Da Cultura de Violência para a Cultura de Paz”. O evento será realizado a partir desta sexta-feira (17) até 27 de maio em um shopping da cidade.

Idealizada pela organização não-governamental Soka Gakkai Internacional (SGI) e exibida pela primeira vez em Nova York, a exposição marca as comemorações dos 50 anos de atividades da ONG SGI na Amazônia e os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A programação contará, ainda, com rodas de conversa promovidas pelo Tribunal de Justiça nos bairros de Santarém paralelamente à exibição.

A abertura do evento será com um coquetel, às 9h, para convidados e autoridades. Após a solenidade a exposição ficará aberta ao público.

São parceiros da exposição em Santarém Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e apoio institucional da Carta da Terra Internacional, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Prefeitura Municipal de Santarém.

Serviço

  • O quê: Exposição “Da Cultura de Violência para a Cultura de Paz”
  • Quando: 17 a 27 de maio
  • Horário: Segunda a sábado, 10 às 22h; domingo, 12 às 22h
  • Onde: Paraíso Shopping Center (Av. Mendonça Furtado, 3551. Aldeia.)
  • Entrada franca

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE