Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso com transtornos mentais é preso no interior do Pará após matar homem no Ceará

Ele sofreria de distúrbios mentais e teria executado com quatro tiros um homem porque o nome da vítima era o mesmo de uma pessoa que ele acredita ter assaltado sua residência.

 
 -   /
/ /

Foi preso nesta quinta-feira (16) em Capitão Poço, no nordeste do Pará, um idoso de 79 anos que era procurado por assassinato pelo Policia do Ceará. O homem foi encontrado pelos policiais paraenses dentro de um ônibus que se dirigia à área rural do município.

Ele sofreria de distúrbios mentais desde que foi vítima de um acidente de carro em 2012 e teria executado com quatro tiros um homem porque o nome da vítima era o mesmo de uma pessoa que ele acredita ter assaltado sua residência.

No esconderijo do suspeito a polícia encontrou armas. Uma delas teria sido usada no assassinato cometido em 2016 na cidade de Caridade no Ceará.

Na mesma operação, chamada “De volta ao Nordeste”, a policia procurava um segundo homem foragido da justiça do Ceará e abrigado no mesmo esconderijo que o idoso preso. Este suspeito de 32 anos pulou por uma janela ao perceber a aproximação dos agentes de segurança e conseguiu escapar em uma área de mata.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE