Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM realiza operação na busca de suspeitos envolvidos nas mortes de policiais em Belém

As ações estão sendo concentradas nos bairros do Tenoné, Conjunto Maguari e distritos de Icoaraci e Outeiro.

 
 -   /
/ /

Após a morte de dois policiais militares na manhã desta quinta-feira (16) em Benevides e no bairro do Tenoné em Belém, a PM deu início a Operação Saturação que faz buscas aos suspeitos dos crimes. As ações estão sendo concentradas nos bairros do Tenoné, Conjunto Maguari e distritos de Icoaraci e Outeiro. Ainda durante a manhã, a Policia Civil confirmou a morte do suspeito de atirar no PM em Benevides.

Um policial militar da reservar foi morto a tiros na em Benevides, região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como José Aristide de Sousa Gomes. O crime aconteceu no bairro Santa Maria. O Segundo caso foi o sargento Luís Nazaré Pereira Silva, de 46 anos, morto vítima de latrocínio, no bairro do Tenoné, quando saía para trabalhar por volta de de 7h da manhã.

Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após dispararem contra o policial, os criminosos levaram a pistola ponto 40 dele.

Com essas mortes registradas durante a manhã, sobe para 19 o número de policiais militares mortos em execução ou latrocínio este ano no Pará. Participam da operação comandante de Missões Especiais (CME) da PM, tropas do Comando de Missões Especiais, Regimento de Polícia e Comando de Policiamento da Capital.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE