Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PRF apreende carregamento de bebida, anfetaminas e dinheiro em Castanhal

Condutor do caminhão não tinha documentação da carga. Em vistoria no carro do homem que se identificou proprietário da mercadoria foram encontrados muito dinheiro e droga.

 
 -   /
/ /

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento completo de cerveja, anfetaminas e muito dinheiro durante uma operação de fiscalização na rodovia BR-316, em Castanhal.

De acordo com a PRF, durante a abordagem a um caminhão que transportava 1500 caixas de engradados com 24 vasilhames e cerca de 400 pacotes de cerveja em lata, o condutor não apresentou nenhuma documentação para transportar o produto. Ele informou que recebeu a carga em um terreno baldio próximo ao complexo do Ver-o-Peso, em Belém, e que o frete seria acertado com uma pessoa que a encontraria e entregaria a documentação da carga em Castanhal.

O caminhão e o condutor foram encaminhados para o posto da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). Um homem chegou ao local e se identificou como proprietário da mercadoria. Os agentes realizaram o procedimento de revista no veículo do suspeito e acabaram encontrando 180 comprimidos de anfetamina e uma grande quantidade de dinheiro.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Castanhal. O caminhão, a carga de cerveja, a droga e o dinheiro ficaram apreendidos na delegacia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE