Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

5º Comando Regional promove café da manhã com policiais da reserva

 

Na manhã desta terça-feira (11/06), o comandante do 5º Comando Regional, tenente coronel PM Souza, recebeu militares da reserva para um café da manhã.

Cerca de 65 policiais militares da reserva visitaram a sede do 2º BPM/5º CR, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), onde participaram de um café da manhã com o comandante tenente coronel Souza, tenente coronel Andréia, comandante adjunto do 5º CR, major Diniz, comandante do 2º BPM e demais oficiais da unidade, além do Presidente da ASPMVA, sargento Ted.

Em meios as histórias e lembranças, momentos de descontrações marcaram a visita, muitos agradeceram a oportunidade de poder estar reunidos de relembrar momentos de alegria e desafios ao lado dos amigos de caserna, local onde passaram grande parte de suas vidas.

Entre os policiais presentes o Sr. Álvaro Rosa da Silva, de 67 anos, cabo Rosa como é conhecido, trabalhou cerca de 28 anos na Polícia Militar e já se encontra aposentado a quase 14 anos, fez questão de participar do evento e rever todos os amigos.

O coronel Barbosa, ex-comandante do 5º CR, na reserva remunerada desde 2012, fez o uso da palavra agradecendo pela oportunidade ofertada aos policiais da reserva para participarem deste evento promovido pela unidade.

Finalizou Souza, comandante do 5º CR, "Nós somos gratos por tudo que fizeram a Polícia Militar e a sociedade mato-grossense e a nossa unidade estará sempre de portas abertas para recebê-los, pois sempre terão o nosso respeito".

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE