Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Jonathan Van Ness, da série '''Queer Eye''', diz que se identifica como pessoa não binária

Guru da beleza do programa falou sobre o tema em entrevista para a revista Out Magazine.

 
 -   /
/ /

Jonathan Van Ness, o guru da beleza da série "Queer Eye", afirmou que se identifica como uma pessoa não binária. Van Ness também esclareceu que embora prefira pronomes como "ele" e "dele", não se identifica como homem. O termo não binário é usado para pessoas que não se identificam como homem ou mulher.

Van Ness falou sobre o tema durante entrevista para a revista Out Magazine, na edição que celebra o Mês do Orgulho LGBT.

"Quanto mais velho fico, mais me identifico como pessoa não binária", afirmou Van Ness. “Alguns dias, em me sinto como um homem, mas em outros dias, me sinto como uma mulher”.

Durante a entrevista, Van Ness também afirmou que sofria bullying na infância e que se identificava como um homem gay “apenas porque achava que era o rótulo que tinha que ter”.

“Toda oportunidade que tive para quebrar o estereótipo de binário, eu fiz. Estou aqui para isso. Eu acho que muitas vezes o gênero é usado para separar e dividir. Isso é uma construção social que eu realmente não sinto que me encaixo mais como antes”.

  • Leia também: 'Não sou homem nem mulher': Sam Smith se identifica como pessoa não binária

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE