Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Presos tentam fugir escalando muro de presídio em Marituba

Eles foram flagrados jogando uma corda artesanal no muro do solário da unidade. Uma revista estrutural foi realizada na unidade prisional após o flagrante.

 
 -   /
/ /

Presos custodiados no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, tentaram fugir da unidade na segunda-feira (10), de acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe). Eles foram flagrados jogando uma corda artesanal no muro do solário.

A ação foi detectada por um policial do Batalhão de Polícia Penitenciária (BPOP) que estava na guarita e realizou um disparo de advertência.

Uma revista estrutural foi realizada na unidade prisional após o flagrante. Agentes prisionais encontraram alguns sacos de pano que seriam usados para a retirada de terra na escavação de um possível túnel, segundo a Susipe.

Apreensões

Foram apreendidos quatro celulares, três baterias, cinco fones de ouvido, dois carregadores e estoques foram encontrados durante a ação. A Susipe informou que assim que identificar os envolvidos, eles responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE