Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre em troca de tiros com a polícia no Guamá, em Belém

Vítima teria atirado contra policiais durante a identificação de suspeitos acusados de realizar crimes na cidade. Uma arma é apreendida.

 

Um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (11), no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, Ramon de Oliveira, teria sacado a arma e atirado contra os policiais que realizavam uma diligência no bairro.

Segundo a polícia, uma operação ocorria na passagem Gonçalves, no bairro do Guamá, para tentar identificar quatro pessoas suspeitas de terem cometido diversos crimes na cidade. No momento em que os policiais se aproximaram do local informado, três suspeitos conseguiram fugir. Um deles, Ramon, teria sacado um revólver e atirou contra os agentes. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revolver calibre 32 foi apreendido e apresentado na delegacia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE