Agricultura

Agricultura

Fechar
PUBLICIDADE

Agricultura

Albaugh amplia estrutura comercial no território nacional

 
 -   / Divulgação Albaugh
/ Divulgação Albaugh / Divulgação Albaugh

Nova força do mercado de agroquímicos pós-patente, companhia fortalece presença nas regiões agrícolas para sustentar crescimento de negócios

 

São Paulo (SP) – Em pouco mais de três anos de atividades no Brasil, a Albaugh tornou-se uma força do mercado de agroquímicos pós-patente. Posicionada entre as marcas que mais crescem na oferta de soluções no segmento, a companhia investe agora na ampliação de sua força de vendas no território nacional. A Albaugh acaba de abrir três novos distritos comerciais: Cerrado Leste, Regional Sudoeste e Regional Cana-de-Açúcar, segundo informa seu diretor comercial, engenheiro agrônomo Paulo Tiburcio.

 

De acordo com o executivo, a Regional Cerrado Leste terá foco no eixo MaPiToBa e a Regional Sudoeste no Paraná e no Sul do Mato Grosso do Sul.

 

Já a Regional Cana-de-Açúcar, conforme Tiburcio, confere à Albaugh mais proximidade com as empresas do setor sucroenergético, sobretudo as mais produtivas, que ficam instaladas nas regiões de Piracicaba, Ribeirão Preto e São Jose do Rio Preto, no interior paulista. “O setor sucroenergético é estratégico para o crescimento da companhia no País. Nossa expectativa é aumentar a oferta de tecnologias para os canaviais”, salienta Tiburcio.

 

O fortalecimento da estrutura de vendas da Albaugh é uma das primeiras medidas de caráter estratégico impulsionadas por seu novo presidente no Brasil, Cesar Rojas, que assumiu o cargo há cerca de dois meses. Rojas tem por objetivo ampliar a participação da marca Albaugh nas principais culturas agrícolas brasileiras, como soja, milho, algodão e outras, além de manter a trajetória de crescimento sustentável que a empresa registra desde que chegou ao País.

 

“Estaremos cada vez mais perto do agricultor brasileiro e de nossos parceiros comerciais. Nossa proposta de valor é a de impulsionar a produtividade e o aumento da rentabilidade dos agricultores, por meio da oferta de insumos de alta tecnologia, entregues a preços mais competitivos. Portanto, o fortalecimento da presença comercial da companhia no campo será contínuo”, enfatiza Rojas.

 

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua globalmente nos principais mercados agrícolas. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE