Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Com medida protetiva, mulher é espancada pelo ex dentro de casa em Barra do Garças

 
Uma mulher de 26 anos que já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido foi espancada por ele na madrugada de sábado (8). O crime ocorreu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), dentro da casa da vítima

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mulher, ela estava dormindo com seu novo namorado quando os dois ouviram barulhos do lado de fora da casa.

Ela suspeitou que se trata de seu ex-marido, de 24 anos, porque, constantemente, ele ia ao local bater nas portas e janelas.

Já alvo de violência anterior praticada pelo ex, a mulher pediu para que o namorado não abrisse a porta. Ele, no entanto, ficou preocupado com a possibilidade de o agressor quebrar sua motocicleta, que estava do lado de fora.

Ao sair da casa, o novo namorado da vítima se deparou com o ex-marido dela, foi ameaçado e preferiu ir embora. O agressor, então, entrou no imóvel e espancou a vítima.

A polícia militar foi acionada quando o ex-marido da mulher já havia ido embora. Uma equipe fez ronda na região, mas não encontrou o homem.


Araguaia Noticias

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE