Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Suspeito de cometer estupro de vulnerável é liberado após pagar fiança

 
Um homem foi preso pela Policia Militar por tentativa de estupro de vulnerável, no bairro Cidade Alta em Comodoro. De acordo com a comunicante, a filha de 8 anos havia  havia sido molestada por um comerciante local.

A Polícia foi até o local onde a vítima na presença da mãe, relatou que foi comprar pão quando o suspeito J.F.S., de 36 anos, a chamou para próximo da prateleira de biscoitos e passou a mão em suas partes íntimas. A criança chegou em casa assustada, com medo e logo contou o que tinha acontecido. A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar e ambas foram conduzidas à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Guarnição foi ao comércio indicado pela criança, uma mercearia local. O suspeito que foi identificado como J.F.S.,  foi conduzido até a 2º Companhia Independente da Policia Militar para lavrar o Boletim, em seguida foi encaminhado para a (delpol) Delegacia de Policia Civil, onde após apreciação do delegado o suspeito foi enquadrado por crime de estupro de vulnerável.

O mesmo foi liberado após pagar fiança de R$ 3.000,00 e irá responder o processo em liberdade.


tvco

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE