Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Mais de 30 kg de drogas pertencentes ao Comando Vermelho são apreendidas em Sorriso

 
 -   /
/ /
Mais de 30kg de drogas supostamente pertences à facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram apreendidas em Sorriso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (12). Cinco pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos.

A suspeita é que a droga seja de propriedade da presidiária Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, que chefiava o CV em Sorriso. Além da droga, foram apreendidos R$ 880,00 em espécie, um tablet, dois celulares e uma balança de precisão.

Foram detidos Ana Clara de Souza Fontinelles, 18 anos, Luiz Felipe Cardoso dos Santos, 19 anos, Maria Albertina de Souza Fontinelles, 36 anos, Luana Gonçalves Moura, 22 anos, Luana Abreu (conhecida como Luana Arroz), 18 anos, e três garotas de 14, 16 e 17 anos.

Serviço de inteligência na mira

O serviço de inteligência da Polícia Militar obteve a informação de que Ana Clara de Souza Fontinelles, 18 anos, chegaria na cidade com uma grande quantidade de drogas trazida de Goiânia (GO)  para ser distribuída em vários pontos de Sorriso.

Os militares ainda descobriu que em uma casa, situada no bairro Rota do Sol, a droga seria embalada. No imóvel, Luiz Felipe Cardoso dos Santos, 19 anos, estava como “olheiro”. Ao avistar a equipe do motopatrulhamento, o rapaz correu para dentro da residência.

Porém, antes mesmo de entrar na casa, os militares avistaram pela janela uma grande quantidade de drogas. Ana Clara confessou que havia levado uma parte da droga para a casa da mãe dela,  Maria Albertina de Souza Fontinelles, 36 anos, no Boa Esperança, e outras duas suspeitas, residentes nos bairros São Domingos e Nova Aliança.


Portal de Sorriso

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE