Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é detido no bairro Vitória Régia depois de ‘furar’ barreira policial, em Santarém

De acordo com a polícia, homem estava em uma motocicleta, sem documentos e quebrou o celular dele antes da polícia ter acesso.

 
 -   /
/ /

Um homem que trafegava em uma motocicleta, foi preso na noite de quarta-feira (12), no bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará, depois de ter sido abordado pela polícia e "furar" o bloqueio de fiscalização.

Segundo a polícia, foi solicitado que o motoqueiro parasse, mas ele não obedeceu a ordem e fugiu. Houve perseguição no bairro para capturá-lo e depois de algum tempo, ele abandonou a moto e seguiu andando por um terreno abandonado.

Ainda conforme a polícia, o homem também quebrou e jogou o celular que portava. Foi constatado que o veículo estava sem documento. O condutor foi pego e identificado como Andresson Martins de Souza, que é ex-presidiário.

Na delegacia foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobedecer a polícia e dirigir perigosamente. A polícia segue com investigações para saber se ele tem envolvimento em outros crimes e procura por dono da motocicleta de placa OCU-0608.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE