Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Semec abre processo seletivo em 811 vagas de emprego temporário

Inscrições acontecem de 18 a 19 de junho. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Edital está no site da Prefeitura de Belém.

 
 -   /
/ /

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) publicou nesta segunda-feira (17) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de trabalhadores temporários na educação. As inscrições podem ser feitas no período de 18 e 19 de junho.

De acordo com o edital, a Semec disponibilizou 811 vagas distribuídas em funções de nível fundamental, médio e superior para os cargos de acolhedor - Projovem Urbano, ajudante de lancha escolar, assistente administrativo, assistente escolar, monitor de transporte escolar, oficineiro (argila, bandas, capoeira), piloto de lancha escolar, professor titular e substituto para educação infantil e séries iniciais do fundamental, professor titular (Língua Portuguesa/Projetos), professor substituto (Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física, professor Projovem Urbano, professor de qualificação profissional/arco telemática – Projovem Urbano) e porteiro noturno. A homologação do resultado acontece no dia 11 de julho.

O interessado em concorrer por uma dessas vagas deve baixar o edital do PSS no site da Prefeitura de Belém e realizar a inscrição online pelo site do Processo Seletivo Simplificado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE