Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cratera aberta há mais de 20 dias prejudica rotina de moradores da rua Bom Sossego, em Ananindeua

Segundo moradores, o entulho da obra foi colocado na calçada, impedindo a passagem de pedestres

 

Moradores da rua Bom Sossego, no centro de Ananindeua, região metropolitana de Belém, reclamam de uma cratera em um dos sentidos da via. De acordo com eles, o buraco foi aberto por equipes da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que fizeram serviço de reparo na região. Porém, o serviço foi finalizado e o buraco não foi fechado, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas. Segundo a Cosanpa, o buraco continuou aberto para que a Prefeitura de Ananindeua fizesse o serviço de manutenção na rede de drenagem.

Cratera atormenta moradores em Ananindeua

Cratera atormenta moradores em Ananindeua

De acordo com a população, o problema começou há cerca de 20 dias. Existia no local um pequeno buraco e a Cosanpa foi acionada para realizar os reparos necessários. Após o término do serviço, o buraco não foi fechado e o entulho da obra foi deixado em cima da calçada.

A cratera também tem comprometido o transito no local. A via é de mão dupla, mas só há espaço para passagem de um veículo. Além disso, por conta do acúmulo de entulhos na calçada, os pedestres precisam se arriscar no meio da pista para atravessar a rua.

Em nota, a Cosanpa informou que o serviço de manutenção na rede foi realizado e concluído na rua Bom Sossego. O buraco continuou aberto para que a Prefeitura de Ananindeua fizesse o serviço de manutenção na rede de drenagem de responsabilidade municipal.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda um posicionamento.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE