Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Investigação aponta que caminhoneiro fez ultrapassagem irregular e causou acidente que matou família de jogador de futebol no PA

Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmam que o caminhoneiro teria feito ultrapassagem irregular e atingido o carro de Thiago Brito, de 27 anos, jogador que atuava na Europa. Namorada e sobrinha de 10 meses morreram no acidente.

 
 -   /
/ /

O motorista de caminhão envolvido no acidente que matou a família do meia-atacante Thiago Brito, na BR-155, no município de Marabá, sudeste do Pará, será indiciado por homicídio culposo e lesão corporal. O atleta, que atua no time Birkirkara, de Malta, na Europa, estava de férias no Pará. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe esteve no Hospital Municipal de Marabá nesta quarta-feira (19) e colheu depoimentos de testemunhas que afirmaram que o caminhoneiro teria realizado uma ultrapassagem irregular e atingido o carro do jogador.

O acidente ocorreu na manhã da última terça-feira (18). O impacto deixou duas pessoas mortas e três feridas. Entre as vítimas estão a namorada de Thiago, Janecleide Almeida Maciel, de 30 anos, e a sobrinha do atleta, de 10 meses.

Acidente ocoreu na BR-155, em Marabá, sudeste do Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal Acidente ocoreu na BR-155, em Marabá, sudeste do Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

Acidente ocoreu na BR-155, em Marabá, sudeste do Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

O corpo da namorada do jogador foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (19) e enterrado em Marabá. O atleta estava internado em um hospital particular de Marabá e recebeu alta nesta tarde.

Segundo a Polícia Civil, as informações colhidas no depoimento contradizem a primeira versão do acidente. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro onde estava a família do jogador de futebol teria tentado desviar de um outro veículo que tentou realizar uma ultrapassagem irregular e por isso acabou batendo de frente com o caminhão que vinha na outra faixa da via.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE