Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmeras de segurança flagram acidente entre carro e moto em rua do Telégrafo, em Belém

O motociclista foi atingido por um veículo que estava na contramão. A vítima teve uma fratura na perna.

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram um grave acidente na noite desta terça-feira (18), no bairro do Telégrafo, em Belém. Um motociclista foi atingido por um carro que estava na contramão para desviar de um buraco. A vítima foi socorrida e teve uma fratura na perna.

De acordo com a filmagem, um carro branco seguia na contramão na travessa Coronel Luiz Bentes para desviar de um buraco na pista. Ao fazer a manobra, o motorista atingiu um motociclista que vinha no sentido contrário. Após o choque, o condutor do carro e alguns moradores da área prestam socorro ao motociclista.

Acidentes como esse são comuns na região. Segundo moradores, os buracos na pista obrigam motoristas a se arriscarem na contramão. Para tentar amenizar a situação, algumas pessoas improvisaram um aterro na tentativa de tapar os buracos.

Em nota, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Saneamento (Sesan) informou que esta semana a rua Coronel Luiz Bentes será contemplada com a operação tapa buraco, realizada em algumas vias da cidade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE