Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Acidente envolvendo caminhão e moto provoca morte de soldado da Aeronáutica na BR-316, no Pará

O caso ocorreu na noite de sábado 22 em Marituba, na região metropolitana de Belém.

 
 -   /
/ /

Um acidente na rodovia BR-316, envolvendo um caminhão e uma moto, provocou a morte do soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) Carlos Mateus Pimentel de Brito Pinto. O caso ocorreu na noite de sábado (22) em Marituba, na região metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia, a vítima conduzia a moto quando o caminhão tentou fazer uma conversão no retorno nas proximidades do posto Oriente, quando atingiu a motocicleta no sentido oposto da rodovia. O soldado Carlos Pinto morreu no local do acidente.

O motorista do caminhão foi conduzido para a Seccional de Marituba, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito.

De acordo com a Polícia, foi arbitrada fiança de cinco salários mínimos. O valor não foi pago e o motorista foi mantido preso para passar por audiência de custódia no Fórum Judiciário de Marituba. O motorista não estava sob efeito de álcool ou drogas, segundo a Polícia.

O corpo do soldado foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O G1 solicitou nota à FAB com mais informações e aguarda retorno.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE