Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Theatro da Paz é palco para concerto de estreia da Orquestra Jovem Sesc Pará

Apresentação será na sexta, 28.

 

O Theatro da Paz recebe na próxima sexta (28) os 75 músicos que compõem a Orquestra Jovem Sesc Pará. O espetáculo marca o lançamento do projeto. A classificação é livre.

A Orquestra iniciou suas atividades em abril deste ano, no Sesc Casa da Música, quando o Maestro Rodrigo Moraes passou no processo seletivo para reger a primeira orquestra do Sesc no Pará e selecionar os músicos, através de várias audições. Foram mais de 90 musicistas de vários níveis e de diversas instituições musicais de nossa cidade, sendo selecionados 75 músicos para compor a Orquestra Jovem Sesc Pará (OJSPA ).

Após a seleção os jovens músicos já realizaram diversos ensaios e suas primeiras mostras musicais na Administração Regional do Sesc e no Sesc Ver-O-Peso, com repertório composto por música erudita e popular.

Neste primeiro concerto aberto ao público, a OJSPA irá mostrar todo o talento dos 75 jovens com programa musical que contempla desde a música popular até a clássica, trazendo músicas consagradas como: “O Guarani”,do grande músico Carlos Gomes “; Suíte nº 1 de Carmem”, de George Bizet; “Danzón nº 2”, de Arturo Marques; “Carnaval de Rua”, de Hudson Nogueira; “Suite Popular Paraense”, de Luiz Pardal e muitas outras.

Serviço:

Lançamento da Orquestra Jovem Sesc Pará

Data: 28/06/2019

Horário: 20h

Local: Theatro da Paz (Rua da Paz S/N – Centro)

Classificação: Livre

Ingresso: R$ 1,00

Informações: (91) 4005-9591/ 0800-941-1242 (Fale com Sesc)

(91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará)

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE