Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Hospital Jean Bitar abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo. As inscrições vão até o dia 19 de julho.

 
 -   /
/ /

O Hospital Jean Bitar (HJB) abriu nesta terça-feira (25) inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoas com deficiência. As vagas são para várias áreas de atuação. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo e conhecimentos em informática. As inscrições vão até o dia 19 de julho.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo com o título “Anúncio-PCD”, ao setor de Recursos Humanos na sede do hospital ou pelo e-mail: rh.hjb@indsh.org.br. Junto com o currículo, o interessado deve encaminhar o laudo descritivo da deficiência.

Todos os currículos passarão por triagem. Com a seleção efetivada, os candidatos que forem aprovados serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

A unidade oferece assistência de média e alta complexidade e é referência estadual para procedimentos de endoscopia digestiva alta e colonoscopia, cirurgia gastrointestinal e algumas especialidades clínicas, como endocrinologia, reumatologia, geriatria e pneumologia.

Serviço

O Centro Hospitalar Jean Bitar fica na rua Cônego Jerônimo Pimentel, no Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE