Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende homem acusado de participação no assalto a banco em Bonito, no Pará

De acordo com as investigações, Erickir Rogério Souza da Silva ateou fogo em automóveis na via de ação ao município no dia do assalto.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (26) o mandado de prisão preventiva contra Erickir Rogério Souza da Silva, acusado de participação no assalto a uma agência bancária do Banpará, em março deste ano, no município de Bonito, nordeste do Pará. Erickir foi encontrado e preso em Nova Esperança do Piriá, também nordeste do estado.

De acordo com as investigações da Polícia, o acusado deu suporte na fuga de dois criminosos em dois veículos na Vila Pacuí Alú, em Capitão Poço, e contribuiu ateando fogo em automóveis na via de acesso a Bonito no dia do assalto ao banco.

Com a quadrilha já foram apreendidos cinco cartuchos de calibre 12 deflagrados; 51 munições de calibre .30; 51 munições para calibre .556; cinco munições 762; um carregador para carabina magal .30 e três carregadores para calibre .556, uma carabina Magal calibre 30; um fuzil M16 G1 calibre 556; uma arma calibre 12; um fuzil plataforma M16 reduzida calibre 556; um fuzil de madeira calibre 762 sem marca ou numeração aparente e uma escopeta calibre 12 de coronha manual. Além das armas, foram apreendidos cordéis detonantes; espoletas; dois coletes balísticos; roupas camufladas e oito munições de calibre 12.

Polícia apreende armamentos pesados após tiroteio em Nova Esperança do Piriá. — Foto: Polícia Civil / PA Polícia apreende armamentos pesados após tiroteio em Nova Esperança do Piriá. — Foto: Polícia Civil / PA

Polícia apreende armamentos pesados após tiroteio em Nova Esperança do Piriá. — Foto: Polícia Civil / PA

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE