Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Cantor sertanejo de 23 anos morre após acidente de carro

 
O cantor sertanejo Ramon Struck, de 23 anos, morreu no último domingo (08/07/2019) após um acidente de carro em Apiúna (SC). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o músico estava em um Fiat Uno, na rodovia BR-470, quando bateu de frente com uma carreta.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão não teve ferimentos. De acordo com familiares, ele estava voltando para casa, em Indaial, após se apresentar em um evento na noite anterior. Uma foto dele dentro do carro foi a última publicação do cantor no Instagram.

Nos comentários, amigos, familiares e fãs lamentaram a morte do cantor. “Obrigado por ter me deixado tão feliz em um dia, te falei isso, mas repito, sou seu fã! Sei que estas em um lugar muito melhor agora. Para sempre vou lembrar de ti, Ramon, que você continue inspirando as pessoas igual me inspirou, mas agora em um lugar melhor”, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz, querido, obrigada pela sua passagem aqui. Que daí de cima, você continue brilhando, mas agora como uma estrelinha”, escreveu outra fã.


Metrópoles

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE