Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Pecuária

Barretos (SP) recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

 
 -   /
/ /

Barretos, no interior paulista, será palco de mais uma exposição do Circuito Amarelo do Ranking Nacional Nelore, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para promover e valorizar a genética da raça. O evento começa em 15 de julho e os julgamentos estão previstos para os dias 18 a 20 de julho.

“Temos a expectativa de avaliar cerca de 250 animais Nelore no Recinto Paulo de Lima Correa. Os pecuaristas levarão à pista exemplares diferenciados, que expressam a qualidade do trabalho realizado em suas fazendas”, diz o presidente da Associação Paulista dos Criadores de Nelore (APCN), Luiz Gustavo Garcia Ribeiro.

Ainda é possível participar. As inscrições de animais se encerrarão no dia 17 de julho. Os julgamentos ficarão a cargo de João Augusto de Faria.

Para o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar, a mostra é importante para reconhecer os excelentes resultados do trabalho de seleção realizado na região. “Barretos é conhecida pelos rodeios, mas também é um importante polo de pecuária”, destaca Nabih.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE