Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Dois são presos em flagrante por assalto em residência e tráfico em Sorriso

 
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante no final da manhã desta quinta-feira(11), em Sorriso (420km de Cuiabá), por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar por suspeita de ligação com o roubo em uma residência e tráfico de drogas. A ação teve início no bairro Bom Jesus, onde uma uma família havia acabado de ser assaltada.

Um dos presos, M.P.A.O., 23 anos, foi imobilizado e mantido no local por moradores e logo depois entregue aos policiais militares. Já a segunda prisão, de uma mulher, B.S.P.,22, aconteceu em uma casa do bairro Mário Raiter, durante buscas aos demais envolvidos no crime. Lá os policiais encontraram 11 porções de maconha.

Além dessas prisões, os policiais apreenderam um pálio que é o carro roubado da família, munições e carregador de pistola 9mm, dois celulares, sendo um iphone, relógio, entre outros objetos.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, quando chegou em casa a família se surpreendeu com a presença dos assaltantes. Os criminosos usavam um veículo Uno, dois deles, seriam três homens, estavam armados. Eles renderam os moradores e depois fugiram levando um veículo, Fiat Pálio.

Diversas equipes de policiais militares se mobilizaram assim que o crime foi comunidado via sistema de rádio da PM. Os políciais continuam fazendo buscas na tentativa de prender os dois suspeitos que conseguiram fugir. Ambos já foram identificados.


Da assessoria 


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE