Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ônibus para Ilha do Mosqueiro voltam a operar com frota reduzida na manhã desta sexta-feira

A Semob voltou a por em prática o plano emergencial, convocando novamente veículos de outras empresas para dar o suporte, e estes veículos estão sendo deslocados a Mosqueiro

 

Passageiros que procuraram ônibus com destino a ilha do Mosqueiro na manhã desta sexta-feira (12), foram surpreendidos com a quantidade reduzida de veículos em São Brás, local de partida das viagens. No início da manhã de quinta-feira (11), passageiros ficaram sem transporte para ilha mas ainda no final do dia empresa Transcap anunciou o fim da paralisação.

Segundo os fiscais, outras empresas estão sendo chamadas para realizar o serviço de transportes dos passageiros e o número de veículos continua reduzido. A Prefeitura de Belém informou que foi surpreendida com a informação de que, durante a madrugada, alguns operadores da empresa Transcap voltaram atrás quanto ao fim da paralisação na linha que atende Belém-Mosqueiro.

Em nota, a empresa informou também que de fato já voltou a operar, porém de forma precária, com poucos veículos. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém voltou a por em prática o plano emergencial, convocando novamente veículos de outras empresas para dar o suporte, e estes veículos estão sendo deslocados a Mosqueiro para atender a população.

Ainda durante a manhã os rodoviários da empresa Trancap que faz a linha para Mosqueiro, interditaram a estrada de acesso à ilha. A manifestação encerrou ainda pela manhã.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE