Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Morre no HMS comerciante baleado por assaltantes em frutaria na avenida Fernando Guilhon

Júlio Melli não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele foi atingido por três disparos.

 
 -   /
/ /

O Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Soleno (HMS), de Santarém, no oeste do Pará, confirmou às 19h24, a morte do comerciante Júlio Melli, que foi atingido por três tiros de arma de fogo durante assalto à frutaria de sua propriedade localizada na avenida Fernando Guilhon. O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram à frutaria "FrutMelli" e de posse de arma de fogo anunciaram o assalto. Houve luta corporal entre um dos assaltantes e o dono da frutaria, ocasião em que os tiros foram disparados. Na fuga, um dos assaltantes foi ferido a tiro, de raspão. Segundo ele, o tiro teria partido de dentro de um carro.

Ferido gravemente, o comerciante foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave. O assaltante que foi alcançado com seu comparsa no local conhecido como "Toca da Raposa", também foi levado para o PSM, sendo atendido na sala de sutura. Após ser liberado, o assaltante foi conduzido pela Polícia Militar à Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Na Seccional, a PM apresentou um colete e a arma apreendida com os assaltantes, bem como a moto usada por eles, que segundo a polícia, é roubada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE