Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Governo do Estado abre seleção de funcionários para quatro hospitais regionais

As vagas são destinadas as cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

 
 -   /
/ /

O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (16) a abertura de processo seletivo para a contratação de novos funcionários para quatro hospitais regionais no Pará. Segundo o Governo, as vagas são destinadas para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde para realizar as inscrições. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para cada a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos serão contatados pelo Hospital, que informará local, dia e hora da realização da entrevista.

Vagas

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) em Belém, as vagas são para o cargo de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Já no Hospital Oncológico Infantil, também na capital, as vagas são para Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico.

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética. Já no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, as vagas abertas são para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.

No sudeste do Pará, em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos. As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE