Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sesc Santarém estimula crianças ao hábito da leitura com bate-papo sobre a obra '''Guerreiros da Amazônia'''

O projeto é para as crianças dependentes de trabalhadores do comércio na faixa etária de 9 a 11 anos.

 
 -   /
/ /

Para estimular o hábito de leitura entre as crianças, o Serviço Social do Comércio (Sesc), em Santarém, oeste do Pará, promove o "Clube da Leitura", mostra de cinemas e muito mais, neste sábado (10).

O projeto é para as crianças dependentes de trabalhadores do comércio na faixa etária de 9 a 11 anos. As atividades realizadas serão: leitura livre, oficina da construção do símbolo "Guerreiros da Amazônia", bate-papo sobre a obra e contação de "estória" sobre as lendas amazônicas.

O Clube é um projeto de incentivo à leitura. Tem como objetivo exercitar a leitura como prática democrática, envolver e conscientizar às crianças sobre o ato de ler, bem como desenvolver competências de compreensão leitora, ampliar as práticas promotoras do acesso e da democratização da leitura.

O projeto também visa proporcionar espaços de diálogo e formação de novos leitores, com o intuito de incentivar a leitura, possibilitar a vivência de emoções e o exercício da fantasia e da imaginação, ao valorizar e estimular a criação e a circulação do acervo geral da Biblioteca, principalmente o infantil.

Serviço

O que: Clube de Leitura Infantil

Quando: 10/08/2019

Onde: Sesc em Santarém (Rua Wilson Dias da Fonseca Nº 535 – Centro)

Hora: 08h30 às 11h30.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE