Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Iza aposta no R amp;B e mostra voz ainda mais firme em '''Meu talismã''', com autores de '''Pesadão'''

Cantora se mostra à vontade com arranjo mais americano e parceria com compositores em alta, mas escorrega em letra projotizada e rima repetida; veja trecho e análise do G1.

 

Uma visita recente do G1 ao estúdio onde Iza ensaia para o Rock in Rio mostrou dois sinais que vão na mesma direção de sua nova música de trabalho, "Meu talismã" (clique acima para ouvir trecho e análise):

  • Ela está com a voz cada vez mais firme para fazer belas curvas melódicas com segurança.
  • O show que Iza mais quer ver no festival é da H.E.R., atual queridinha do R&B dos EUA.

"Meu talismã" mostra Iza à vontade em um arranjo mais americano. O carisma pessoal também se traduz na música e na voz expressiva.

A composição é dela com Paulo Bispo, Ruxell e Sergio Santos. Todos participaram da composição ou da produção de "Pesadão", maior sucesso da Iza.

Paulo Bispo também está em quase todos os casos de sucesso do novo pop brasileiro. Já colaborou com Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza...

Ouça o programa G1 Ouviu desta semana, que falou de Iza e outras novidades:

A composição e o arranjo são bem amarrados, mas a letra fica a desejar. Há um exagero no Brasil hoje em metáforas e citações, ao estilo Projota e rap acústico, que se espalham por outros gêneros.

"Você é a coisa mais perfeita / Feita nesse mundo / É complicado e perfeitinho / Tipo Raimundos" parece um verso que sobrou na gaveta do Projota.

O refrão que rima "talismã" e "manhã" ainda piora as coisas, já que nem original é: foi explorado no hit de mesmo nome de Leandro e Leonardo. Tudo bem. Um ponto baixo de uma boa música.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE