Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Chamas invadem asfalto e incêndio assusta moradores do bairro Interventoria em Santarém

Fogo começou na noite de quinta-feira 12 em um terreno sem ocupação social. Ainda não se sabe as causas, mas Bombeiros garantem que foi por ação humana.

 
 -   /
/ /

Um incêndio na noite de quinta-feira (12) assustou moradores do bairro Interventoria, em Santarém, oeste do Pará. As chamas foram identificadas por populares que passaram pelo terreno sem ocupação social localizado na avenida Turiano Meira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, uma vez que as chamas estavam muito altas, invadindo o asfalto. A rua precisou ser interditada até o que fogo fosse controlado.

De acordo com o cabo Galúcio, que estava na ocorrência, o incêndio foi provocado pela ação humana. As chamas ofereciam riscos a condutores que passavam pelo local.

"Quando chegamos no local as chamas ainda estavam muito altas, devido ao acúmulo de material combustível morto, devido a vegetação, mas além disso tem muito lixo no local que populares colocam lá então as chamas ficaram muito altas, né. Devido ao vento, a direção das chamas invadiu o asfalto, então estava perigoso para os veículos passarem pelo local pela temperatura e pela fumaça que poderia provocar um acidente. Combatemos o incêndio, fizemos o controle e deixamos tudo tranquilo", contou.

O terreno fica localizado próximo ao prédio da Justiça Federal. O Corpo de Bombeiros orienta que moradores não joguem lixo nesse tipo de local, para evitar desastres maiores.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE